terça-feira, 1 de julho de 2008

SELO UNICEF EM SOLONÓPOLE REALIZA TRABALHO ESPETACULAR

Passados três meses do início do trabalho do Selo UNICEF no município de Solonópole, muitas iniciciativas podem ser lembradas: palestras educativas e preventivas, caminhadas ecológicas, pesquisas de campo, coletas de lixo nos domicílios da comunidade... e muito mais.
Culminância de Projeto Meio Ambiente

Alunos, professores e toda a comunidade é convidada a se envolver cada vez mais e melhor com os tabalhos propostos pelo Selo em 2008. Os eixos de Participação Social (Cultura & Identidade / Partic. Política / Esporte e Cidadania / Educação p/ a Convivência com o Semi-árido) estão em andamento. Os prazos estão se cumprindo. Participação Política é o primeiro dos eixos a ter material (peças de comunicação, planilha de acompanhamento do orçamento público e relatório) entregue até o dia 31 de julho.

As escolas da sede do município, José Oster Machado e Anibal Rodrigues Pinheiro, já tem seus Blogs de divulgação dos trabalhos desenvolvidos pelas mesmas em suas comunidades. O eixo de Cultura & identidade também dispõe de seu blog aos usuários da net.


Acesse e participe de nossas enquetes:
nossadescendencia.blogspot.com
educaanibal.blogspot.com
educaoster.blogspot.com

Não esqueça de visitar também:

educasolonopole.blogspot.com
solproselo.blogspot.com

Colaboração: Comissão Pró-Selo
Kênis Silva
Contate-nos:

Fone/fax: (88) 3518 -1438

Nenhum comentário: